Siga
0
[views count="1" print="0"]

Tempo de leitura: 3min

Quando o campo de golfe é a extensão da sua casa

A paisagem é uma das características com maior valor na escolha de um imóvel e no interior de São Paulo isso tem se tornado cada vez mais solicitado

Casa com vista para o campo de golfe na Fazenda Boa Vista

Atualmente, os condomínios de alto padrão no interior de São Paulo proporcionam uma vivência única com infraestruturas repletas de áreas de lazer, centros esportivos e localizações privilegiadas em pontos estratégicos, seja à beira do lago, próximas às facilidades e com vistas exclusivas. 

A Fazenda Boa Vista, por exemplo, tem dois campos de golfe, por isso, seu portfólio com essa característica é bastante extenso. Segundo Carlos Henrique, gerente comercial da Quadra Realty, especializado em Campo, “as pessoas se interessam pelas casas com vista para golfe por conta da tranquilidade e o visual que o local proporciona”, é a junção da beleza e do esporte cada vez mais praticado pelos paulistanos. Desde a valorização do imóvel até a melhoria da qualidade de vida e as oportunidades de lazer, a proximidade de um campo de golfe pode enriquecer significativamente a experiência de morar em uma casa nesta localização.  

Casas com grandes projetos

Casa na Quinta da Baroneza com vista para o golfe

Outro ponto relevante é o desejo de arquitetos renomados realizarem projetos nestas áreas dos condomínios. Afinal, cada terreno é um desafio onde o arquiteto deve encontrar uma solução para elaborar um projeto refinado que esteja de acordo com as necessidades do cliente, além de ressaltar as paisagens naturais do entorno. Para Carlos Henrique, “quando a casa tem assinatura de um grande arquiteto, ele tem a oportunidade de explorar as paisagens de diferentes maneiras, aproximando o projeto da natureza”.

Um bom negócio 

“A principal vantagem em adquirir uma casa com vista para o campo de golfe é a precificação”, conta Carlos Henrique. As residências com este diferencial tendem a aumentar seu valor com o tempo. A demanda por tais propriedades é geralmente alta, tornando-as um bom investimento. A combinação de um ambiente de alta qualidade e a exclusividade do local contribui para a valorização do imóvel.

Casa na Fazenda Boa Vista com vista para o campo de golfe

Golfe: um estilo de vida 

Além de um esporte desafiador, o golfe dá a oportunidade de se construir uma comunidade. Dessa forma, o fácil acesso a um campo de golfe pode abrir portas para redes de networking e novas amizades. Os campos de golfe muitas vezes servem como pontos de encontro para eventos sociais e torneios, promovendo um senso de comunidade entre os residentes. “Na Fazenda Boa Vista, o golfe também faz parte do estilo de vida dos moradores, possibilitando a criação de ótimos relacionamentos entre os esportistas e os vizinhos do condomínio”, ressalta Carlos Henrique. 

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também

Fechamento do primeiro semestre e as expectativas do mercado imobiliário

0

Adegas: um item indispensável para os amantes de vinhos ou uma peça decorativa?

0

São Fernando Golf Club: um dos campos mais tradicionais e desafiadores de São Paulo

0

Quando o campo de golfe é a extensão da sua casa

0