Siga
0
[views count="1" print="0"]

Tempo de leitura: 3min

Terrenos na Fazenda Boa Vista: um espaço livre para a criatividade

A busca por áreas ainda disponíveis no condomínio faz com que a tendência no aumento de valores possa se tornar uma realidade

A opção pela compra de terrenos têm sido uma alternativa promissora para muitos dos novos moradores de condomínios de alto padrão no interior de São Paulo. Enquanto alguns optam por comprar casas com projetos já finalizados ou em desenvolvimento, outros encontram nos terrenos a possibilidade de construir um projeto com sua própria assinatura. 

Vista para o campo de Golfe da Fazenda Boa Vista.

“Ao mesmo tempo que você está em um condomínio seguro e tranquilo, você está próximo de todo seu círculo social, da sua família, filhos e amigos. É muito do que as pessoas buscam”, conta Rodrigo Losi, sócio da Quadra Realty. Seja com vista para a mata, para o campo de golfe ou para o lago, a Fazenda Boa Vista proporciona uma experiência única de moradia no campo. Além dos terrenos, proporcionarem uma vista privilegiada das paisagens do condomínio, o complexo possui uma infraestrutura completa com campos de golfe, campo de polo, clubes, mercado, quadras esportivas e outras áreas de lazer. 

Entre as principais vantagens em adquirir um terreno é a possibilidade de construir algo personalizado, que transmite gostos e vontades pessoais. Rodrigo conta que nessa modalidade de construção, “você faz algo totalmente do seu estilo, do tamanho que você quer, escolhendo o arquiteto e a localização por conta do terreno”. Para ele, essas escolhas fazem toda diferença no resultado do projeto, “se a pessoa tem o cuidado de procurar um bom arquiteto e esse arquiteto recomendar uma boa construtora, no fim de tudo o resultado compensa muito porque você tem algo exatamente do jeito que você quer” afirma Losi. 

Rodrigo comenta que os clientes se encantam quando encontram um terreno que se encaixa no projeto de vida deles, “durante a procura por casas prontas, muitas vezes o cliente não encontra nada que brilha os olhos. Mas, quando ele vê um terreno em um lugar legal, ele se encanta por aquele espaço e ele não esquece esse terreno”.

A Fazenda Boa Vista começou com 885 propriedades, somando villas e estâncias e existem apenas 90 terrenos não construídos. Dessas 90 unidades, menos da metade estão disponíveis para compra. Ainda que existam opções, o cenário do condomínio mostra o quanto os terrenos têm se tornado algo cada vez mais exclusivos. Rodrigo também destaca e ressalta a compra de terrenos ainda como um bom negócio e uma grande oportunidade, “a Fazenda Boa Vista é um condomínio muito bem valorizado e isso faz toda diferença na hora de construir”.

Confira um trecho da entrevista realizada na Fazenda Boa Vista com Rodrigo Losi e acesse outros bons momentos onde ele fala sobre terrenos.

“Temos acesso a todos os terrenos disponíveis na Fazenda Boa Vista no nosso portifólio. Somos a imobiliária com o maior portifólio do condomínio e com certeza conseguimos ajudar nosso cliente na busca do seu terreno ideal, seja com vista para a mata nativa, para o campo de golfe ou para o lago.” ressalta Losi.

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também

Como realizar reformas sustentáveis

0

Lina Bo Bardi ganha exposição na Europa pela primeira vez 

0

Plano Cerdá e a urbanização de Barcelona

0

Os Jogos Olímpicos e o mercado imobiliário de Paris

0