Siga
Beira mar da Praia da Tabatinga
0
[views count="1" print="0"]

Tempo de leitura: 3min

Quando o mar está emoldurado como obra de arte

Seja com décor moderno, clássico ou rústico, estas residências possuem em comum a vista deslumbrante para o mar em meio a natureza exuberante.

Pé na areia e clima de maresia: não existe nada melhor do que dormir com o barulho do mar para embalar o sono. A praia pode ser um refúgio para todos os gostos por isso, fomos buscar algumas casas que apesar de decorações e estilos diferentes, elas têm uma coisa em comum, a vista para o mar.

Conhecido por suas belas praias e paisagens encantadoras, o litoral norte de São Paulo e Angra dos Reis são a combinação entre as florestas da Mata Atlântica, com as águas cristalinas do mar e a areia branca, que transformam a região em um verdadeiro paraíso. 

Fizemos uma pequena seleção de algumas casas do nosso portifólio que tem como elemento central o mar.

Rústica em madeira aparente na Praia da Tabatinga

Vista de casa rústica em Tabatinga
Casa no Condomínio Costa Verde Tabatinga com projeto de Anna Longhi.

Projetada pela renomada arquiteta Anna Longhi, está casa a poucos passos da praia e encontra-se no Condomínio Costa Verde Tabatinga. O residencial foi construído em uma área exclusiva da praia de Tabatinga, oferecendo aos moradores uma experiência única de vida no litoral. A casa, tanto em sua estrutura como na decoração, apresenta um estilo rústico com acabamentos sofisticados, trazendo para os ambientes leveza e bem-estar.

Fachada de casa rústica em Tabatinga
Com ampla área verde de frente ao mar.

Quando o contemporâneo e o mar se encontram

Vista para o mar de Angra dos Reis
Casa recém construída no Condomínio Reserva das Aroeiras de frente para as ilhas.

Casa em estilo contemporâneo localizada em uma península privada em Angra dos Reis, projetada sobre um terreno de 1.524 m² e com uma vaga privativa para embarcações de até 100 pés. A vista da propriedade é de tirar o fôlego, pois está 100% cercada pelo mar, proporcionando uma vista panorâmica para as principais ilhas e um pôr do sol deslumbrante. Um grande destaque na área externa é o surpreendente contato com a natureza e o mar, com uma suntuosa piscina toda revestida em mármore travertino italiano com borda infinita.

Fachada da casa em Angra dos Reis
Com ampla área externa e vista para o mar de todas as suítes.

Vista panorâmica na Ilha Bela

Casa com vista panorâmica para a imensidão azul.

Esta residência com design rústico apresenta em sua estrutura um píer privativo com vista para o mar de Ilhabela. O projeto também utilizou elementos em madeira para agregar conforto aos ambientes. A piscina com borda infinita complementa o visual da casa fazendo parte da composição da paisagem. 

Uma casa com visual único 

Vista deslumbrante da Praia da Cocanha.

Esta casa permite o contato direto com a natureza com uma vista panorâmica para o mar e um amplo gramado em seu entorno. São 18 mil metros de área total, com diversos ambientes e 12 acomodações totalmente equipadas. Elevando o conceito de moradia no litoral, esta residência integra ambientes e apresenta uma decoração com elementos rústicos, incluindo paredes de tijolos em tons terracota. 

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também

A revisão do Plano Diretor e os efeitos para alguns bairros de São Paulo

0

Coberturas: objetos de desejo a céu aberto

0

Selic a 10,75%: como tirar proveito para fazer bons investimentos

0

Casas para abraçar a natureza no interior de São Paulo

0