Siga
Firehouse no campo
0
[views count="1" print="0"]

Tempo de leitura: 4min

Casas para abraçar a natureza no interior de São Paulo

Refúgios no interior oferecem espaços para famílias aproveitarem experiências próximas à natureza

O interior de São Paulo apresenta uma natureza exuberante. Com um clima agradável, as diversas opções de condomínios de alto padrão disponíveis na região oferecem experiências riquíssimas em espaços repletos de áreas verdes. A cada ano, estes condomínios têm conquistado novos moradores e entre os principais aspectos que atraem as famílias estão a mata, a vista privilegiada, os campos de golfe e os lagos, elementos ligados à natureza. Pensando nisso, selecionamos casas para estar em contato direto com a natureza.

Casa em frente ao campo de golfe

A casa na Quinta da Baroneza tem um estilo rústico e está rodeada da natureza local do condomínio. Este projeto em específico se destaca pela sua localização privilegiada por estar em frente ao lago e ao campo de golfe. Com ambientes amplos, a sala principal é um convite para apreciar o cenário natural que se desdobra além das janelas. Os momentos de lazer também estão garantidos com uma área especialmente destinada a churrascos e uma piscina com borda infinita que oferece uma experiência única.

Casa na Quinta da Baroneza

Casa com lazer privativo

O projeto de David Bastos possui uma proposta contemporânea em meio a Fazenda Boa Vista. A natureza do condomínio enquadra a casa com diversas árvores e áreas verdes. O projeto também se apropriou de elementos naturais, como pedras naturais e madeira, para agregar ainda mais aos ambientes a sensação da proximidade com a natureza. Outro destaque da casa é o jardim de inverno que acompanha uma árvore central e janelas em vidro que proporcionam uma excelente entrada de luz natural. 

Casa com projeto de David Bastos

Casa Marquise

O projeto desenvolvido por Murilo Lomas no Boa Vista Village apresenta uma arquitetura contemporânea com duas fachadas amplas de vidro que proporcionam aos ambientes muita iluminação natural e uma sensação de integração com a natureza. A Casa Marquise valoriza a natureza local do condomínio com amplas janelas e espaços conectados entre si. Com 5 suítes, a casa ainda conta com uma área externa completa com espaço gourmet, piscina e um extenso jardim.

Projeto da Casa Marquise

Casa em frente ao lago

A casa na Fazenda Alvorada reúne a sofisticação e o contato com a natureza em um mesmo projeto. Com vista privilegiada para o lago, a casa também conta com um amplo espaço gourmet com lounge e acesso à piscina com hidromassagem. A área externa acompanha um jardim que emoldura os ambientes de lazer da casa.

Casa na Fazenda Alvorada em frente ao lago

Casa com arquitetura rústica

Com uma arquitetura que remete ao estilo rústico, a casa na Fazenda Boa Vista tem um projeto que traz diversos elementos naturais como madeira e pedras. Localizada na Alameda dos Flamboyants, ponto privilegiado do condomínio, a residência também valoriza os ambientes externos com uma área de lazer completa com espaço gourmet, piscina, prainha, sauna e uma ampla área verde.

Casa com estilo rústico na Fazenda Boa Vista

Fire House na Fazenda Boa Vista

A Fire House é um projeto assinado pelo arquiteto Felipe Diniz e com paisagismo de Maria João d’Orey. A natureza exuberante do condomínio se faz presente na casa por meio de extensas janelas, que também colaboram com a iluminação natural dos ambientes. A área de lazer realça as paisagens do condomínio com um espaço completo que acompanha um lounge externo, espaço gourmet, quadra de beach tennis e a piscina.

Fire House na Fazenda Boa Vista

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu este post leu também

O lugar perfeito para relaxar: piscinas incríveis e suas principais vantagens

0

Em volta da natureza: casas banhadas por lagos

0

Beach tennis: o esporte do momento que une diversão, saúde e bem-estar

0

O futuro das construções: edifícios modernistas podem ser mais eficientes energeticamente?

0